Mês da Mulher: Sebrae-SP realiza curso em Paraguaçu Paulista

A capacitação terá como tema “Organize seu negócio”, é destinada para quem tem CNPJ e será realizada nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22.



A capacitação terá como tema “Organize seu negócio”, é destinada para quem tem CNPJ 
e será realizada nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22

O Sebrae-SP programou uma série de cursos na região para o Mês da Mulher. Dezoito cidades vão receber capacitações voltadas para o empreendedorismo feminino e também está prevista uma ação online. As inscrições são gratuitas.

Em Paraguaçu Paulista,  a capacitação terá como tema “Organize seu negócio”, é destinada para quem tem CNPJ e será realizada nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22, das 19h às 22h e dia 23, das 19h às 21h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial - ACE, à Avenida Sete de Setembro, 765.
 
As outras cidades da região que vão receber os cursos são: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Bastos, Cândido Mota, Fernão, Florínea, Garça, Guaimbê, Ibirarema, Lupércio, Maracaí, Oriente, Palmital, Quatá, Rinópolis, Tarumã e Tupã.

Um dos destaques é a Oficina Sebrae Delas - Descubra-se, que trabalha os aspectos de inteligência emocional. A capacitação busca provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que ela se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva.

Outro ponto abordado na ação é o desenvolvimento de novos comportamentos, coragem e autoconfiança para tomada de decisões para levar ao caminho da autonomia financeira.

O Sebrae-SP também oferecerá o curso Organize seu negócio para ajudar as pessoas a se enxergarem como empresários e a organizarem seus negócios. As pessoas participantes vão aprender sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos. A capacitação também inclui ensinamentos sobre formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e vendas.

Já a capacitação online tem como tema “Sua Empresa em Alta Performance” e será realizada de 6 a 10 de março, das 19h às 21h. As inscrições para todas as ações podem ser feitas no Link.

Serviço:
Capacitação “Organize seu negócio”, para quem tem CNPJ

Data: 13, 14, 15, 20, 21 e 22, das 19h às 22h e dia 23, das 19h às 21h

Local: ACE Paraguaçu, à Avenida Sete de Setembro, 765, Centro, Paraguaçu Paulista/SP
 



i7 Notícias
-->