A partir das 10 horas de hoje, tem “Caravana 20 Anos da TV TEM” em Paraguaçu

Paraguaçu terá sexta-feira agitada com diversos serviços e atrações culturais na Praça da Matriz.



Paraguaçu terá sexta-feira agitada com diversos serviços e atrações culturais na Praça da Matriz

Quem passar pela Praça da Matriz nesta sexta-feira, dia 10, poderá conferir diversas atividades culturais, esportivas e voltadas à cidadania dos paraguaçuenses.

Dentro da programação dos seus 98 anos, a cidade receberá a “Caravana 20 anos” da TV TEM, afiliada `a Globo, que transmitirá seu telejornal ao vivo, com a participação dos paraguaçuenses.

Visando proporcionar uma sexta-feira especial para os paraguaçuenses, a PrefeituraMunicipal, por meio dos Departamentos de Esporte e Lazer e Turismo e Cultura, programou uma série de atividades direcionadas ao público presente no local.

Haverá apresentações de maracatu, dos músicos Cris Portes e Tiago Abreu e de capoeira, apresentada pela Escola de Capoeira Angola.

A população também terá acesso a serviços básicos, como testes rápidos, vacinas, assim como a presença do PAT, Banco do Povo, Sebrae e Procon, esclarecendo dúvidas dos cidadãos e prestando serviços.

A Casa do Artesão, os projetos de assistência social Tear Dona Pureza e Qualifica, o Departamento de Esporte e Lazer e o projeto Centro de Treinamento Unimed também estarão presentes.A ação ainda contará com o trenzinho da Associação Comercial, que faz um passeio na cidade.



i7 Notícias
-->