Caravana Esportiva e Zumba atraem dezenas de pessoas para a Praça da Matriz

Público se divertiu com brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce, passeios de trenzinho e atividades físicas.



Público se divertiu com brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce, passeios de trenzinho e atividades físicas

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita alegria na Praça da Matriz em Paraguaçu Paulista. A Prefeitura Municipal, por meio de parceria entre os departamentos de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, promoveu a Caravana Esportiva e Zumba Fitness para a população, em especial para as mulheres, em comemoração ao 8 de março.

Uma estrutura com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e passeios no Trenzinho da Alegria foi oferecida ao público presente. Já as mulheres se divertiram e se exercitaram com uma aula ao ar livre e Zumba Fitness e alongamento.

Ao final da atividade, foi realizado sorteio de prêmios para as mulheres, em parceria com o CEMEC – Conselho da Mulher Empreendedora, presidido pela empresária Vânia Almeida, e com o apoio do comércio local.

Estiveram presentes na iniciativa o prefeito Antian e o diretor de Esportes, Júlio César Almeida. “É uma forma da gente retribuir por tudo o que as mulheres significam para nós, e como as mulheres de Paraguaçu Paulista gostam muito da zumba, das atividades físicas, decidimos promover essa interação, oferecendo para elas esse momento de muita alegria”, destacou o prefeito Antian.



i7 Notícias
-->