Caravana da TV Tem, em parceria com a Prefeitura, agita a Praça da Matriz, em Paraguaçu

População teve acesso a diversas atividades da Caravana 20 Anos da TV TEM, afiliada da Globo, que apresentou seu telejornal ao vivo.



População teve acesso a diversas atividades da Caravana 20 Anos da TV TEM, afiliada da Globo, que apresentou seu telejornal ao vivo

A sexta-feira, 10, foi movimentada na Praça da Matriz, em Paraguaçu Paulista, com a Caravana 20 Anos da TV TEM, afiliada da Globo, que apresentou seu telejornal ao vivo do município.

A população compareceu em peso e teve acesso a diversas atividades, organizadas pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura.

Foram realizadas apresentações de maracatu, capoeira, dos músicos Cris Portes e Tiago Abreu e além disso a população também teve acesso a serviços básicos, como testes rápidos e vacinas, assim como a presença do PAT, Banco do Povo, Sebrae e Procon, esclarecendo dúvidas dos cidadãos e prestando serviços.

A Casa do Artesão, os projetos de assistência social Tear Dona Pureza e Qualifica, o departamento de Esporte e Lazer e o projeto Centro de Treinamento Unimed também estiveram presentes e as crianças ainda se divertiram bastante com os passeios no Trenzinho da Alegria da Associação Comercial.

A atividade, além de celebrar os 20 anos da TV TEM, integrou a programação dos 98 anos de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->