Jovem paraguaçuense é destaque da equipe sub-17 de vôlei do Sesi

Guilherme Pereira Campos é um dos grandes talentos do voleibol descoberto pela professora Darleine Neris.



Guilherme Pereira Campos é um dos grandes talentos 
do voleibol descoberto pela professora Darleine Neris

Guilherme Pereira Campos, de 15 anos, é um dos grandes talentos do voleibol paraguaçuense descoberto pela professora Darleine Neris, no Programa Atleta do Futuro - PAF, uma parceria entre o SESI, Prefeitura Municipal e a empresa madrinha D'Marco Hotel. Ele é o mais novo destaque da equipe sub-17 de vôlei do Sesi.

A oportunidade surgiu quando, ao tomar conhecimento sobre o atleta de 15 anos e 2,10m, a equipe técnica das categorias de base do voleibol do SESI, solicitou a presença dele para
um teste em sua sede esportiva na Vila Mariana, em São Paulo. Acompanhado da sua Professora Darleine Neris, Guilherme foi para a capital paulista e ficou três dias participando de avaliações no meio do ano passado.

 

Com sua aprovação nos testes, ficou acertado com os familiares de Guilherme que a partir de janeiro, o atleta se mudaria para Jaú, nova sede das equipes de base de voleibol do Sesi, que a partir deste ano vai mandar seus jogos no novo ginásio do Sesi, na cidade de Bauru.

Dessa forma, Guilherme se torna mais um talento que o esporte paraguaçuense revelou e encaminha para as grandes equipes do esporte nacional.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, parabeniza o atleta pelo seu talento e em especial a Professora Darleine Neris, que há muito tempo se dedica à
descoberta e a formação de jovens talentos em Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->