Vereadores de Paraguaçu Paulista reúnem-se nesta segunda-feira, 20

Será discutido o Projeto de Lei Complementar, de autoria do prefeito Antian, que “Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais.



Será discutido o Projeto de Lei Complementar, de autoria do prefeito Antian, que “Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais

Acontece nesta segunda-feira (20), a 44ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 24 requerimentos e 27 indicações ao Prefeito Antian.

Haverá ainda a apreciação de duas moções de autoria do vereador Fábio Santos, que são:

1) Moção de Congratulações nº 005/23, que “Manifesta Congratulações ao Rotary Club de Paraguaçu Paulista que, neste ano, completou 83 anos de atuação desde a sua fundação na Estância Turística de Paraguaçu Paulista”;

2) Moção de Congratulações nº 006/23, que “Manifesta Congratulações a Expedição Rafael Ferreira e Associação Moita Bonita pela realização do 6o Encontro de Antigomobilismo de Paraguaçu Paulista realizado em comemoração aos 98 anos da Estância Turística de Paraguaçu Paulista”.

Na Ordem do Dia, será discutido o Projeto de Lei Complementar no 014/22, de autoria do prefeito Antian, que “Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e dá outras providências”, com a Emenda Modificativa no 003/23 apresentada pelo autor do projeto.

A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->