Prefeito Antian confirma Fase Regional dos 38° Jogos Abertos da Juventude em Paraguaçu

A Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude é a seletiva regional que classifica seus vencedores para a Final do Estado.



A Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude é a seletiva regional
que classifica seus vencedores para a Final do Estado

Na manhã desta segunda (27), o prefeito Antian recebeu em seu gabinete o novo Diretor Regional de Esporte e Lazer Giovanni Gomes do Nascimento, o gestor da Fase Regional do 38° Jogos Abertos da Juventude Carlos Alberto Scatolin, o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida e o coordenador de Projetos Ennes Arn. O assunto foi a realização da Fase Regional do 38° Jogos Abertos da Juventude em Paraguaçu Paulista, que abrange as áreas das Inspetorias Regionais de Esporte e Lazer de Assis, Ourinhos, Pirajú, Tupã e Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Marília. 

O evento contará com aproximadamente 1.000 atletas que estarão representando seus municípios nas modalidades de Basquete Masc./Fem., Damas Misto, Futebol de Campo Masc./ Fem., Futsal Masc./ Fem., Handebol Masc./Fem., Judô Masc./Fem., Natação Masc./Fem., Tênis de Campo Masc./Fem., Tênis de Mesa Masc./Fem. Voleibol Masc./Fem., Vôlei de Praia Masc./Fem. e Xadrez Masc./Fem.

Os jogos serão divididos em três finais de semana, começando no final de semana dos dias 05, 06 e 07/05, depois 12, 13 e 14/05, encerrando com a Natação no dia 20/05.

A Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude é a seletiva regional que classifica seus vencedores para a Final do Estado, em que somente os melhores de cada região vão defender suas diretorias e consequentemente seu município.

"A conquista da Final do Estado credencia o atleta a se habilitar na busca do Bolsa Atleta, ajuda de custo fornecida pelo Estado, para que ele continue se dedicando e investindo cada vez mais no desenvolvimento da sua modalidade, para tanto, o competidor precisa se classificar, passando pela Fase Regional do Jogos Abertos da Juventude", relatou o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.



i7 Notícias
-->