Policial Militar de Paraguaçu Paulista é destaque


 

Todo mês a 2ª Companhia de Polícia Militar, que abrange os municípios de Paraguaçu Paulista, Maracaí, Lutécia, Pedrinhas Paulista e Cruzália, escolhe dentre seu efetivo o Policial Militar que mais se destacou durante o mês.

O PM Destaque do mês é um reconhecimento do Comando ao Policial Militar pela sua dedicação, empenho e solução de ocorrências com excelência de qualidade.

No mês de abril o Policial Militar escolhido foi o Soldado PM Rodrigo Cintra Nunes, pertencente ao efetivo de Paraguaçu Paulista.

Transcrevemos abaixo a síntese do elogio:

“O Sd PM 103566-5 RODRIGO CINTRA NUNES, foi eleito “Policial Militar do Mês” da área da 2ª Cia PM, por ter no mês em referência, destacando-se no atendimento de diversas ocorrências com resultados satisfatórios, dentre as quais pode-se citar sua participação em quatro ocorrências de tráfico de entorpecentes e em duas ocorrências de captura de condenados pela Justiça.

As ocorrências de tráfico de entorpecentes resultaram na prisão em flagrante de dez envolvidos, na apreensão de grande quantidade de diversas drogas, celulares e materiais utilizados ao manuseio e embalagem das mesmas para serem comercializadas.

A repercussão na mídia e na comunidade foi extremamente positiva, haja vista que esse delito é um dos que mais traz dissabores e conseqüências desagradáveis à população, já que os usuários, na ânsia de angariar recursos financeiros para manter seu vício acabam por praticar furtos e roubos, além de ser causa de desajustes familiares.

Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação incontestável que o Sd Rodrigo demonstra em seus turnos de trabalho e os resultados já podem ser sentidos nos índices criminais de Paraguaçu Paulista no mês de maio, pois nota-se que houve uma sensível queda no número de furtos e de roubos.

Suas atitudes e motivação servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para sua escolha como Policial Militar Destaque da 2ª Cia PM no mês de maio”.

 



i7 Notícias
-->