Sebrae Aqui oferece atendimento e suporte aos empreendedores de Paraguaçu Paulista

A unidade do Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista fica na Rua XV de Novembro, nº 500, junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão e  é possível bater um papo com a agente de atendimento Analete Paixão.



A unidade do Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista fica na Rua XV de Novembro, nº 500, junto ao CAC – Centro de Atendimento 
ao Cidadão e  é possível bater um papo com a agente de atendimento Analete Paixão

O Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios.

Em Paraguaçu Paulista, a unidade é gerenciada por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, e a Associação Comercial e Empresarial.

No local, é possível bater um papo com os agentes de atendimento Analete Paixão e Wilton Ferreira e obter suporte empresarial ou esclarecer dúvidas como formalização, geração de renda, microempreendedorismo, entre outros, além de participar de cursos e oficinas de qualificação.

“O Sebrae Aqui serve tanto para quem quer se formalizar quanto quem já está formalizado, já tem seu negócio, mas quer se atualizar no mundo do empreendedorismo”, destacou Analete.

A agente de atendimento destacou ainda que a formalização é importante para aqueles que querem estar em dia com a Receita Federal e também para fazer a contribuição junto ao INSS.

“É uma forma de a pessoa ter seu próprio negócio, seu CNPJ e assim ter o beneficio da Previdência Social”, ressaltou.

A unidade do Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista fica na Rua XV de Novembro, nº 500, junto ao CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.



i7 Notícias
-->