Departamento de Esporte e Lazer se reúne com grupo de Zumba Fitness do Ginásio Feijão

Também acompanhou a reunião o Vereador Fábio Santos, idealizador do Projeto Zumba Fitness no Jardim Murilo Macedo.



Departamento de Esporte e Lazer se reúne com grupo de Zumba Fitness do Ginásio Feijão

Na noite de quarta-feira (12), o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida e o Coordenador de Projetos Ennes Arns, se reuniram com as integrantes do grupo de Zumba Fitness do Ginásio de Esporte Feijão, localizado no Jardim Murilo Macedo, para expor a nova fase do Projeto, após o pedido de saída do Professor Nenê.

Também acompanhou a reunião o Vereador Fábio Santos, idealizador do Projeto Zumba Fitness no Jardim Murilo Macedo.

A reunião se deu de forma muito produtiva e na oportunidade o diretor do Departamento falou da importância e da competência do Professor Nenê no sucesso do Projeto e ressaltou que a Prefeitura não está medindo esforços para que a reposição do Professor aconteça da melhor forma possível. Júlio falou também das novidades programadas para as alunas nessa nova fase do Projeto, como a introdução de aula de Pilates para quem tiver interesse e disposição.

"Esse Projeto foi o pioneiro nesta gestão, a partir dele outros núcleos foram criados, por isso o Prefeito Antian tem um carinho muito grande por ele, haja vista as visitas dele sempre que possível por aqui. E a pedido dele estamos aqui hoje, para tranquilizá-las e garantir, que o mais breve possível, esse núcleo estará novamente em atividade e com novas possibilidades, como o Pilates", comentou o diretor do Departamento de Esporte e Lazer.

Já o vereador Fábio Santos falou da alegria e da satisfação dele em ver o sucesso que o Projeto Zumba Fitness se tornou no Ginásio Feijão, falou da parceria dele e dos demais vereadores com o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e do otimismo dessa nova fase que está por vir com um novo professor e com novas atividades para o projeto.



i7 Notícias
-->