Confira a previsão do tempo para o feriado prolongado de Primeiro de Maio

O calor vai predominar no Brasil na virada de abril para maio; em Paraguaçu Paulista, a previsão é de sol com algumas nuvens e não chove.



O calor vai predominar no Brasil na virada de abril para maio; em Paraguaçu Paulista, 
a previsão é de sol com algumas nuvens e não chove

Mais um fim de semana prolongado está chegando. O último fim de semana de abril será emendado com o feriado de Primeiro de Maio, na próxima segunda-feira.

No feriado prolongado de 21 de abril, uma forte frente fria passou pelo Brasil provocando temporais e derrubando a temperatura. O friozinho do outono marcou aquele feriadão. Mas agora a situação será diferente. O calor vai predominar no Brasil na virada de abril para maio. Mesmo com previsão de pancadas de chuva,  o sol vai aparecer forte em grande parte do país. 

Na região Sudeste, sol e calor são esperados para o fim de semana prolongado de Primeiro de Maio no estado de São Paulo, no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas Gerais. Algumas pancadas de chuva, de curta duração, poderão ocorrer especialmente no domingo nestas duas últimas regiões. 

Em Paraguaçu Paulista, a previsão é de sol com algumas nuvens e não chove. A temperatura será marcada pela amplitude térmica, com variação entre a mínima de 17 e a máxima de 29 graus.

Já a grande São Paulo e o litoral paulista terão predomínio de sol, apenas com muitas nuvens durante o sábado.

Para a região da Grande Belo Horizonte, Zona da Mata Mineira e para o estado do Rio De Janeiro, há previsão de pancadas de chuva durante o fim de semana, 29 e 30 de Abril, mas o sol vai aparecer e a chuva não deve causar transtornos. No feriado de Primeiro de Maio, o sol deve predominar nessas regiões e a chance de chover é pequena.

Já no Noroeste e Leste de Minas e para o Espírito Santo, a previsão é de muita nebulosidade e pancadas de chuva frequentes durante o fim de semana. Há risco de chuva forte inclusive na Grande Vitória. No feriado de Primeiro de Maio, o tempo fica menos instável e há previsão de períodos com o sol, mas as pancadas de chuva ainda vão acontecer.



i7 Notícias
-->