Primeira-dama de Paraguaçu participa de encontro regional com a primeira-dama de SP; VEJA VÍDEO

Denise Sasada apresentou para Cristiane Freitas os trabalhos realizados nos projetos do município.



Denise Sasada apresentou para Cristiane Freitas os trabalhos realizados nos projetos do município

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, Denise Sasada, participou nesta quarta-feira, dia 3 de maio, do Encontro Regional de Primeiras-Damas, em Marília. 

Acompanhada pela diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, ela recepcionou a primeira-dama do estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e a secretária executiva do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Berenice Gianella.

O encontro teve a presença de primeiras-damas e representantes de municípios de toda a região, que puderam participar de uma exposição e mostrar um pouco do trabalho desenvolvido nos fundos sociais das cidades, além de fazer reivindicações para melhoria e ampliação dos projetos.

Na ocasião, Denise Sasada conversou com Cristiane Freitas e apresentou os produtos confeccionados nos projetos de Geração de Trabalho e Renda de Paraguaçu Paulista e nos cursos de capacitação oferecidos no Projeto Qualifica.

A primeira-dama de Paraguaçu Paulista e a diretora da Assistência Social puderam ainda trocar experiências e conhecer o trabalho de outras cidades.

Segundo Denise Sasada, o encontro foi muito importante para estreitar o relacionamento e buscar ampliar os programas já desenvolvidos na cidade. Denise finalizou o bate-papo com Cristiane Freitas convidando a primeira-dama do estado a visitar e conhecer pessoalmente os programas e atividades desenvolvidos pelo Fundo Social de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->