Polícia Militar prende mulher por tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista

A mulher confessou que desferiu os golpes de faca contra seu companheiro, após terem discutido e este ter xingado sua mãe.



A mulher confessou que desferiu os golpes de faca contra seu companheiro, após terem discutido e este ter xingado sua mãe

Na manhã desta sexta-feira (5), uma equipe de policias militares de Paraguaçu Paulista, em patrulhamento de rotina, foi acionada via Copom para atender ocorrência com um homem esfaqueado em frente à Praça da Bíblia, na Av. Siqueira Campos.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima ao Pronto Socorro. O homem recebeu dois golpes de faca, sendo um na barriga e outro no antebraço esquerdo.

Em seu relato aos policiais, a vítima informou que sua companheira havia dado as facadas. Em posse da informação, os policiais militares saíram em patrulhamento, localizando a mulher próximo à Praça Gammon.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito. Ao ser indagada a respeito do ocorrido, a mulher confessou que desferiu os golpes de faca contra seu companheiro, após terem discutido e este ter xingado sua mãe. Disse que, após deferir os golpes, jogou a faca no Cemitério Municipal, já que os fatos ocorreram na praça em frente ao lugar da ocorrência.

Conduzida até o local, a mulher apontou onde havia jogado a faca, todavia o objeto não foi encontrado. No entanto, um transeunte, que preferiu não ser identificado, declarou, que havia encontrado uma faca jogada  e que a fincou num canteiro no Cemitério.

Localizada a faca, então, a suspeita reconheceu como sendo a mesma que havia utilizado para ferir a vítima.

Diante da confissão e de encontrado o objeto usado no crime, a mulher foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão e elaborou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio, apreendendo a faca usada no crime. Já a autora permanece à disposição da Justiça.



i7 Notícias
-->