Homem furta moto em Paraguaçu, é identificado e preso pela Polícia Militar

O veículo ainda não foi recuperado; ação ocorreu no domingo (7).



O veículo ainda não foi recuperado; ação ocorreu no domingo (7)

Um homem suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda Biz, na Avenida Galdino, neste domingo (7), foi identificado e preso por policiais militares de Paraguaçu Paulista.

De acordo com o registro policial, ao fazer a elaboração de um auto de infração, a equipe observou pelas câmeras de segurança que um veículo van branco, identificado pela placa DEB1103, já havia sido capturado por câmeras naquela mesma manhã.

Conforme foi obserbado pelas imagens captadas, o motorista estacionou a van e, em seguida, juntamente com outros dois indivíduos ainda não localizados, dirigiu-se a duas motocicletas Honda Biz que estavam estacionadas nas proximidades da Avenida Galdino. 

Um dos suspeitos abriu o banco das duas motos e furtou do interior do bagageiro uma blusa e um capacete, deixando o local a pé. Momentos depois, retornou sozinho, montou na Honda Biz e, sem utilizar capacete de proteção, ligou o veículo e deixou o local.

Após identificar o homem, a equipe policial o localizou e confirmou que o suspeito apresentava as mesmas características captadas pelas filmagens, estando até com a mesma camiseta utilizada durante o furto. 

Também localizada, a van modelo Iveco/3510 Refam Mic 08, foi recolhida administrativamente e foram elaborados autos de infração de trânsito e emitido o Comprovante de Recolhimento ou Remoção (CRR) por falta de licenciamento e mau estado de conservação.

Questionado, o suspeito deu sua versão dos acontecimentos. Ele informou a existência de outros indivíduos envolvidos no furto, sendo um morador do bairro Santa Clara, em Assis, e o outro residente na Rua Pedro Alvares Cabral, também em Assis. Um terceiro envolvido não pôde ser identificado, pois o suspeito não soube informar seu nome ou apelido.

Em patrulha, os policiais militares tentaram localizar a motocicleta Honda Biz furtada, porém, até o momento, o veículo não foi encontrado.



i7 Notícias
-->