ETEC prorroga prazo da inscrição para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2023

Novo prazo vai até o dia 15 de maio; as vagas são para cursos técnicos de Administração e Agroindústria, ambos no período noturno.



Novo prazo vai até o dia 15 de maio; as vagas são para cursos técnicos 
de Administração e Agroindústria, ambos no período noturno

A ETEC Augusto Tortolero Araújo, em Paraguaçu Paulista, prorrogou o prazo das inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre 2023. Os interessados podem se inscrever até as 15 horas do próximo dia 15, segunda-feira.

As vagas são para cursos técnicos de Administração e Agroindústria, ambos no período noturno. 

Confira:

  • Técnico em Administração (noturno – 40 vagas)
  • Técnico em Agroindústria (noturno – 40 vagas)

A inscrição deve ser feita até às 15h do dia 15 de maio, somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é de R$ 33.

A prova será presencial e será aplicada no dia 4 de junho.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo whastapp (18) 99616-4730 – somente mensagem, pelo telefone (18) 3361-1130 ou ir diretamente na Etec Augusto Tortoleto Araújo, localizada na SP 284 km 477/478, Bairro Sapé em Paraguaçu Paulilsta.

Área de atuação do Técnico de Administração
É o profissional que vai muito além de ser um gestor. O profissional desta área pode atuar diretamente no setor financeiro, contábil, de planejamento logístico, estoque, marketing, recursos humanos e estratégia da companhia.

Além de viabilizar o caminho para profissionais que desejam empreender no mercado e querem ter um conhecimento amplo sobre as várias esferas da gestão de suas empresas. 

Aprende a analisar as chances de um negócio ou produto ser bem-sucedido e o comportamento do consumidor. Estudando técnicas de atendimento ao cliente, empreendedorismo (iniciativas para realizar novos negócios) e como uma organização planeja, alcança seus objetivos e define suas metas para o futuro. 

Poderá trabalhar em empresas privadas, seja de comércio, serviço ou indústria/usina, órgãos públicos (prefeituras, secretarias de governo, ministérios do governo federal etc.) e ONGs. 

Área de atuação do Técnico de Agroindústria
É o profissional que planeja, monitora, e operacionaliza os procedimentos de obtenção, armazenamento, transporte e entrega das matérias-primas de origem vegetal e animal, bem como o processamento de alimentos na área de laticínios, carnes, beneficiamento de grãos, cereais, frutas e hortaliças.

Auxilia e atua na elaboração, aplicação e avaliação de programas preventivos, de higienização e sanitização da produção agroindustrial e de programas de manutenção de equipamentos.

Atua em sistemas para diminuição do impacto ambiental dos processos agroindustriais. Implementa e gerencia sistemas de controle de qualidade. Aplica técnicas mercadológicas adequadas ao armazenamento, distribuição e comercialização dos produtos.

Poderá trabalhar em indústrias de alimentos, bebidas e beneficiamento de cereais; redes de comercialização de alimentos; agroindústrias; armazéns gerais e entrepostos de distribuição; empresas das áreas de pesca, aquicultura e silvicultura; packing house; fábricas de ração; laboratórios de controle de qualidade; instituições de pesquisa e de iniciação científica.



i7 Notícias
-->