Eventos em Paraguaçu Paulista beneficiam Casa Lar

Corrida Pedestre e Copa de Mountain Bike arrecadam alimentos para instituição local


Em uma demonstração de solidariedade e comunidade, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Esportes e Lazer, organizou a entrega de alimentos arrecadados em eventos esportivos para a Casa Lar Coronel Juventino Pereira. Na segunda-feira, 25, foram entregues 62 litros de leite, além de bananas e maçãs, produtos esses coletados durante as inscrições para a 2ª edição da Corrida Pedestre Paraguaçu Run 5k e como excedentes da Copa Grande Lago de Mountain Bike.

A Casa Lar, também conhecida como Lar do Menor, acolhe o Projeto Cara e é uma instituição beneficente que presta assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As doações de alimentos chegam em um momento oportuno, oferecendo suporte nutricional essencial para os beneficiados pela associação.



Na segunda-feira, 25, foram entregues 62 litros de leite em uma demonstração de solidariedade à Casa Lar

As competições esportivas foram parte das celebrações do 99º aniversário de Paraguaçu Paulista e demonstram o compromisso da administração municipal em integrar: esporte, lazer, cultura e turismo, promovendo ao mesmo tempo ação social. O prefeito Antian, juntamente com o diretor de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, liderou a entrega das doações, reiterando a importância de desenvolver trabalhos sociais contínuos que beneficiem a comunidade local.

“O trabalho social tem que ser desenvolvido sempre, pois queremos agregar o esporte, lazer, cultura e turismo em nossa cidade, além de levar as doações para quem precisa”, destacou o prefeito, evidenciando o papel que iniciativas como essas desempenham na construção de uma comunidade mais solidária.



i7 Notícias
-->