Operação policial em Paraguaçu Paulista resulta na prisão de casal por tráfico de drogas

Ação matutina da Polícia Civil desarticula esquema de narcotráfico na cidade


Em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 28 de março, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista executou cinco mandados de busca e apreensão, culminando na prisão de um casal suspeito de estar envolvido em atividades de tráfico de drogas. Os detidos, identificados como T.C.S., de 24 anos, e G.A.M., de 23 anos, foram pegos em flagrante durante as diligências realizadas pelos oficiais.

Na residência ocupada pelo casal, as autoridades conseguiram apreender diversas substâncias entorpecentes, incluindo: maconha, crack e cocaína, além de um aparelho celular, um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas, e um caderno contendo anotações que levantaram suspeitas sobre a operação de um esquema de tráfico de drogas.

A operação teve momentos de tensão quando T.C.S. tentou se desfazer das provas ao tentar descartar pedras de crack no vaso sanitário e jogar porções de maconha por cima do muro dos fundos de sua residência, em direção a um pasto. No entanto, graças à rápida ação dos agentes, as drogas foram recuperadas e apreendidas.


Após a apreensão, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à delegacia do município de Paraguaçu Paulista, onde a autoridade policial confirmou a autuação por tráfico de drogas. O casal permanece detido, aguardando a audiência de custódia, onde serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.



i7 Notícias
-->