Celebração da Páscoa no Centro de Convivência do Idoso de Paraguaçu Paulista

Almoço festivo une tradição e comunidade durante as celebrações pascais


O Departamento Municipal de Assistência Social de Paraguaçu Paulista proporcionou momentos de confraternização e celebração com um almoço especial de Páscoa para os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI) na quinta-feira, 28 de março. A festividade contou com a participação de 140 idosos e foi marcada por um ambiente repleto de alegria e entusiasmo.


Idosos do CCI de Paraguaçu Paulista celebram a Páscoa com um festivo almoço comunitário 

Em meio a decorações temáticas e uma atmosfera de união, os idosos foram agraciados com um delicioso bolo e ovos de chocolate, símbolos tradicionais que remetem ao espírito pascal. A entrega dos chocolates foi feita pela primeira-dama Denise Sasada e pela diretora Cátia Aparecida da Silva, que aproveitaram a oportunidade para expressar sua gratidão à equipe dedicada que tornou o evento possível.


 Ritmo de festa: casais aproveitam a música para dançar e celebrar durante o almoço especial de Páscoa

A iniciativa do CCI visa fortalecer o vínculo comunitário e proporcionar bem-estar e alegria aos idosos, um grupo que merece reconhecimento e cuidado contínuo. Eventos como este reforçam a importância de iniciativas sociais que valorizam a convivência e o respeito dos mais experientes membros da comunidade.


Centro de Convivência do Idoso criou um ambiente festivo e acolhedor para a celebração 

Com o sucesso do almoço especial, a Prefeitura Municipal e o Departamento de Assistência Social reiteram seu compromisso em promover atividades que enriqueçam a vida social dos idosos, proporcionando-lhes espaços para celebração e interação, garantindo que as tradições continuem a ser uma parte essencial do contexto social de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->