A alegria da Páscoa chega às crianças de Paraguaçu Paulista através de projetos sociais

Celebração proporciona momentos inesquecíveis para crianças e jovens assistidos pelo CRAS


Nesta semana, a cidade de Paraguaçu Paulista testemunhou momentos de pura alegria e comemoração em torno da Páscoa, especialmente voltados para as crianças envolvidas nos Projetos Sociais e no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). A iniciativa, repleta de atividades lúdicas, lanches compartilhados e a distribuição dos aguardados ovos de chocolate, marcou a semana com festividades que foram além do aspecto religioso, focando no bem-estar e na felicidade infantil.

Os eventos contaram com a participação ativa da primeira-dama Denise Sasada e da diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, que fizeram questão de agradecer pessoalmente a todas as equipes envolvidas pelo comprometimento e dedicação, garantindo o sucesso das comemorações. A presença delas em cada projeto reforçou a importância da união e do esforço coletivo em prol das crianças assistidas.

Mais do que uma simples distribuição de chocolates, as celebrações de Páscoa representaram um momento de integração, onde a alegria contagiante das crianças foi a verdadeira protagonista. A iniciativa sublinhou o valor das ações sociais que buscam não apenas atender às necessidades básicas, mas também promover a inclusão, o lazer e o desenvolvimento social dos jovens participantes.

A diretora Cátia Aparecida da Silva expressou gratidão pelo apoio contínuo da administração municipal, enfatizando como esses projetos sociais são fundamentais para o fortalecimento da comunidade e o desenvolvimento integral das crianças. Ela destacou o impacto positivo dessas iniciativas, que vão muito além do benefício imediato, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

A celebração da Páscoa nos Projetos Sociais e CRAS de Paraguaçu Paulista é um lembrete do poder transformador da ação coletiva, onde cada sorriso e cada gesto de carinho se traduzem em esperança e renovação. É a prova de que, quando a comunidade se une por uma causa, o resultado é a multiplicação de momentos felizes e memoráveis para as crianças, verdadeiros tesouros de nossa sociedade.



i7 Notícias
-->