Empolgação e talento marcam a final do Torneio Regional de Futsal Feminino

Equipe local brilha e conquista o título em casa


O Ginásio de Esportes “Sylvio de Magalhães Padilha” foi o palco da grande final do Torneio Municipal de Futsal Feminino, realizada neste domingo, 07 de abril, sob a organização do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. O evento atraiu um grande público, que compareceu em peso para apoiar e vibrar com as jogadoras, testemunhando um verdadeiro espetáculo de habilidade, estratégia e espírito esportivo.

As jogadoras, orientadas pelo Professor Valtinho Vieira, demonstraram em quadra o resultado de muito treino e dedicação. As duas equipes representantes do Departamento de Esporte e Lazer mostraram que o talento esportivo da região é de alto calibre, proporcionando momentos memoráveis e jogadas de tirar o fôlego para os presentes.

A final foi uma exibição à parte, com as equipes Departamento de Esporte de Paraguaçu Paulista A e a renomada equipe de João Ramalho enfrentando-se em um duelo marcado por inteligência tática e jogadas impressionantes. O resultado de 2 a 0 a favor da equipe local coroou o Departamento de Esporte e Lazer como o grande campeão do Torneio de 2024, para a alegria da torcida que não poupou aplausos e celebrações.

Além do espetáculo final, o torneio também destacou a equipe “Meninas da Vila”, da cidade de Tupã, que assegurou a terceira colocação. A equipe B do Departamento de Esporte de Paraguaçu completou o pódio com a quarta posição, mostrando a força e a competitividade do futsal feminino na região.

Com o encerramento do torneio, o foco agora se volta para a renovação das equipes. As jovens talentosas interessadas em fazer parte dessa história de sucesso são incentivadas a procurar o Departamento de Esportes no Ginásio Padilha ou entrar em contato pelo telefone: (18) 3361-9683. O Torneio Municipal de Futsal Feminino de 2024 celebrou o esporte feminino e reforçou a importância da inclusão e da igualdade de oportunidades no esporte. A vitória do Departamento de Esporte de Paraguaçu Paulista é um testemunho do talento local e da paixão que move atletas e torcedores, solidificando o futsal feminino como uma modalidade vibrante e inspiradora na região.



i7 Notícias
-->