Ex-Prefeito Doutor Edivaldo Hasegawa visita Emei Marilda de Lima Vitor Faria em Paraguaçu Paulista

Homenagem à imigração Japonesa e contribuições culturais marcaram o evento


Na manhã de quarta-feira, 10 de abril de 2024, a Emei Marilda De Lima Vitor Faria, em Paraguaçu Paulista, recebeu a visita do ex-prefeito Doutor Edivaldo Hasegawa.

A escola, que havia representado o Doutor Edivaldo no desfile cívico do dia 12 de março, em comemoração ao aniversário da cidade, fez uma homenagem especial à imigração japonesa e às suas valiosas contribuições para o desenvolvimento, cultura, política e trabalho na cidade.

Durante o desfile, o aluno Daniel representou o Dr. Edivaldo, destacando sua atuação na esfera política. O interesse despertado pela homenagem motivou a visita do ex-prefeito à instituição, onde foi calorosamente recebido pela comunidade escolar, que preparou uma apresentação especial em sua honra.

A construção da Emei Marilda De Lima Vitor Faria foi uma iniciativa da administração do então prefeito Carlos Pereira Azoia "in memorian", com Dr. Edivaldo Hasegawa atuando como vice-prefeito. O projeto, assinado pelo arquiteto Condinho, foi executado com recursos próprios da administração municipal, reforçando o compromisso com a educação e o bem-estar da comunidade local.

Durante sua visita, o Doutor Edivaldo expressou sua gratidão às professoras Roseli e Elaine pela homenagem e enfatizou a importância e o impacto da educação municipal para o fortalecimento da sociedade. O evento reiterou o valor das raízes culturais e históricas de Paraguaçu Paulista, além de destacar a contribuição contínua da comunidade japonesa para o mosaico cultural da cidade.



i7 Notícias
-->