Paraguaçu Paulista participa de palestra sobre desenvolvimento social em São Paulo

Evento no Palácio dos Bandeirantes foca em inovação e captação de recursos para ações sociais


Na última quinta-feira, dia 11, importantes representantes do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista estiveram presentes em uma significativa palestra realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Organizado pelo Fundo Social de São Paulo, o encontro reuniu presidentes dos Fundos Sociais e primeiras-damas de todo o estado de São Paulo. A iniciativa buscou promover uma ampla troca de experiências e conhecimentos, essenciais para o avanço das ações sociais nos municípios.

O foco da palestra foi apresentar as estratégias mais eficazes para o desenvolvimento social e as novas tecnologias disponíveis para captação de recursos.

Foram destacados diversos projetos bem-sucedidos já implementados pelo estado de São Paulo, assim como iniciativas inovadoras que podem servir de modelo para outras regiões.

A participação do município de Paraguaçu Paulista neste evento é um passo significativo para a ampliação de suas políticas sociais.


A primeira-dama de Paraguaçu Paulista, Denise Sasada, acompanhada pelo prefeito Antian e pela diretora da Assistência Social, Cátia Silva, marcaram presença no evento que visa fortalecer as políticas de desenvolvimento social e as estratégias de captação de recursos.

A troca de informações e a aprendizagem sobre novas ferramentas de captação de recursos prometem impulsionar os programas locais de assistência e bem-estar social, demonstrando o comprometimento da atual administração em fortalecer o apoio à comunidade.

Este encontro reforça o papel crucial que eventos de capacitação e networking têm no fortalecimento das estratégias de desenvolvimento social em nível municipal, proporcionando aos líderes locais as habilidades necessárias para melhorar a eficácia e o alcance de suas iniciativas.



i7 Notícias
-->