Na manhã desta quarta-feira, 03, a Polícia Civil de Assis, através das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), cumpriu mandados de prisão temporária contra dois homens, de 23 e 50 anos, suspeitos de cometer um homicídio no dia 21 de junho. O corpo da vítima, Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado em um terreno baldio, no centro da cidade.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma casa na Rua Brasil, no dia 18 de junho. "Na noite seguinte, o corpo foi abandonado e encontrado na sexta-feira", relatou o delegado que está à frente do caso.
Casa onde o crime teria sido praticado, segundo as investigações
Os dois suspeitos foram inicialmente levados à delegacia. Com a obtenção de novas provas que confirmaram a autoria do crime, foram expedidos mandados de Busca Domiciliar e Prisão Temporária pela 2ª Vara Criminal de Assis/SP. Hoje, durante o cumprimento das medidas, um tênis pertencente à vítima foi encontrado na residência de um dos suspeitos. Os dois homens foram presos e encaminhados à cadeia pública de Lutécia/SP, onde aguardam audiência de custódia.
Ao serem interrogados, ambos afirmaram ao delegado que conheceram a vítima na noite do crime. Segundo as investigações, a motivação do homicídio foi uma briga relacionada a drogas, que resultou em uma acirrada discussão e agressão física. O instrumento utilizado para golpear Bruno foi uma barra de ferro.