Frentista é amarrado durante assalto a posto de combustíveis em Assis

O criminoso se passou por entregador do IFood.


A Polícia Civil de Assis está investigando um roubo ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 10 de julho, em um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Assis. Segundo relatos policiais, o assalto foi cometido por um homem que se passou por entregador.

O assaltante chegou ao posto, situado no km 451 da rodovia, em uma motocicleta preta sem placas, usando uma mochila térmica vermelha do iFood. Ele pediu ao frentista que abastecesse a moto com R$ 20 de combustível, alegando que faria o pagamento com cartão. Em seguida, o suspeito acompanhou o frentista até o interior do posto, onde fica o caixa.

Dentro do estabelecimento, o homem anunciou o assalto, sacou um revólver e ordenou que o frentista se deitasse no chão. Ele então amarrou as pernas e os braços do frentista e foi direto ao armário onde estava escondido o dinheiro. Rapidamente, localizou a bolsa com o dinheiro, pegou-a e fugiu do local.

Segundo o frentista, o criminoso é magro, pardo, aparenta cerca de 40 anos, vestia uma blusa preta e permaneceu de capacete durante toda a ação. 

Na manhã desta quarta-feira, investigadores da DISE de Assis foram até o posto e pegaram as imagens da câmera de monitoramento. Ainda não se chegou ao autor do roubo. 



i7 Notícias
-->