Jovem é baleado no Jardim Murilo Macedo e autores são presos



Nesta madrugada, dia 11, uma pessoa é baleada entre as ruas Alzira Lage Cambraia com a rua Vail Justiniano Toledo, no Jardim Murilo Macedo em Paraguaçu Paulista.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram informados que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo pela via pública e que havia no local uma pessoa baleada. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, M. P. B., de apenas 17 anos, baleado na barriga, sendo logo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

A vítima informou quem foi o autor dos disparos e que os mesmos saíram do local com um veículo Fiat Uno de cor vinho, logo após os policiais iniciaram o patrulhamento e logo depararam com os mesmos em frente a uma residência, na rua João Francisco Grilo e que ao serem abordados foi localizado com um deles um coldre contendo dois cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto, já o outro tentou escapar, entrando em uma residência e pulando o quintal dos fundos, escondendo em uma dispensa, mas logo foi localizado e preso.

Os policiais adentraram a residência para realização da vistoria, onde foi localizada uma espingarda de pressão.

Segundo um dos autores, a arma utilizada foi jogada no mato durante a fuga, não sendo localizada pelos policiais. 

Ambos foram autuados por tentativa de homicídio, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Palmital.

Já a vítima permanece internada no hospital local.



i7 Notícias
-->