Homem de 48 anos é preso após furto de botijão de gás no Jardim Panambi

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar transportando o botijão em uma bicicleta e permaneceu preso após flagrante


Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após o furto de um botijão de gás em uma residência no Jardim Panambi. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Segundo informações da corporação, os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo teria invadido uma residência e deixado o local levando um botijão de gás.

Com base nas características informadas, a equipe realizou patrulhamento pela região e localizou um suspeito que transportava um botijão de gás enrolado em um pano branco, sobre uma bicicleta.

Na sequência, os policiais foram até a residência indicada e constataram sinais de arrombamento na porta de entrada, além de móveis e gavetas revirados. A vítima confirmou que o botijão havia sido furtado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Assis, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.



i7 Notícias