Prefeito Ediney é destaque na Univem


 

O prefeito municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz, foi destaque na edição do mês de abril do Jornal da Fundação – Univem.

O periódico é publicado pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha, mantenedora do Centro Universitário Eurípedes de Marília – Univem, que tem por objetivo promover o desenvolvimento integral dos cidadãos, por meio de formação humanista, científica e tecnológica, mantém esse órgão de informação das ações do campus e histórias de sucesso de seus graduandos.

O texto em destaque na edição do informativo da Univem diz: “No dia 12/2, Ediney Taveira Queiróz assumiu a prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista. Ele passa a ocupar a vaga do prefeito Carlos Arruda Garms, falecido no início do mês. Graduado no Univem, Queiróz tem uma longa trajetória dedicada à advocacia nas áreas cível, tributária, comercial e criminal. Foi eleito vice-prefeito em duas ocasiões, nas gestões 2005/2008 e 2009/2012. O Univem deseja boa sorte ao prefeito Ediney em sua nova jornada!”.



i7 Notícias
-->