Dá-se inicio ao II Jovem Canta



Acontece nesta quinta-feira, 17 de junho, a partir das 20 horas, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a etapa municipal do 2º Jovem Canta, uma realização conjunta das prefeituras e departamentos de cultura dos municípios da região, que reúne jovens intérpretes da cidade.

Com o tema “100 anos de Noel Rosa”, o concurso terá a participação de 12 candidatos – cantores ou cantoras – com até 18 anos de idade, acompanhados ou não por músicos (com idade livre), que interpretarão obras de Noel Rosa.

Para os candidatos participantes a prefeitura municipal entregará um troféus de participação para todos, sendo que os classificados em 1º, 2º e 3º lugares, receberão os troféus de acordo com a sua classificação e, além disso, a parceria da realização – Oficina da Música – da cidade de Assis, estará oferecendo um aula grátis sem custo da matrícula para todos.

O vencedor desta etapa de Paraguaçu Paulista, enfrentará os vencedores das demais etapas municipais das cidades vizinhas e, além disso, ganhará também da Oficina da Música, um mês de aulas grátis sem custo de matrícula também. A etapa regional do 2º Jovem Canta acontece em Paraguaçu Paulista (em 2009 foi em Assis), no mês de agosto, em data a ser definida.

Na etapa desta quinta no teatro municipal, enquanto os jurados chegam ao resultado final, os presentes poderão assistir a um show especial do Grupo de Dança GDS da Comunidade El Shadday e também uma apresentação especial dos professores da Oficina da Música (Assis), da qual faz parte o músico paraguaçuense Thiago Abreu.



i7 Notícias
-->