Nova reunião deverá definir localização final do Shopping Comercial de Paraguaçu


 


Por determinação do prefeito municipal de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz,uma nova rodada de reuniões deverá ser realizada com os comerciantes estabelecidos na praça ao lado do Terminal Rodoviário da Estância Turística.

Depois de realizadas algumas reuniões ficou decidida a mudança das instalações dos comerciantes do local atual para um terreno ao lado da Estação do Trem Turístico, mas uma inviabilidade técnica junto à concessionária que detém a posse do terreno fez com que, através de uma outra reunião, o local de instalação do shopping comercial que abrigaria tais comerciantes, fosse alterada para avenida Brasil.

“São comerciantes importantes para a nossa cidade. São pessoas que trabalham duro e que atendem a todos, inclusive nossos visitantes de final de semana – os turistas - em horários diferenciados e alternativos e, portanto, como trabalhadores, merecem nosso carinho, nossa atenção e nosso respeito” – afirmou o prefeito.

Alguns comerciantes dentre os que ainda estão instalados ao lado do Terminal Rodoviário de Paraguaçu procuraram o prefeito no início deste mês se dizendo preocupados com o local escolhido para a nova instalação – a avenida Brasil – no terreno anexo ao Almoxarifado Municipal, ao lado da entrada de  descargas para o supermercado Avenida – Loja 10.

“Algumas pessoas estão solicitando outros locais e preferindo ficar mais próximos do centro comercial da cidade, mas temos poucas opções, então, solicitei que seja marcada uma nova reunião com os comerciantes  e, dessa forma, chegaremos a um consenso sobre a nova instalação do Shopping Comercial” – afirmou o prefeito.



i7 Notícias
-->