CCI de Paraguaçu estréia com grandes confrontos na Liga Regional


 

Buscar manter em atividade suas principais equipes, o Centro de Convivência do Idoso de Paraguaçu Paulista participa, mensalmente de empolgantes disputas, quer amistosas ou em torneios regionais realizados pelas cidades onde a entidade disponibiliza a instituição para os componentes da melhor idade.

Segundo o professor Amarildo José, o CCI de Paraguaçu estreou bem na Liga de Voleibol Adaptado de Oswaldo Cruz com uma vitória e uma derrota tanto no masculino como no feminino.

Os jogos aconteceram no domingo, 13 de junho, nos ginásios municipais “Sylvio de Magalhães Padilha” e “Arthur Wirgues Caramuru”. É a primeira vez que o CCI participa de uma Liga de Voleibol Adaptado com idade de 60 anos, e também sendo a primeira vez que a própria Liga organiza uma competição de vôlei adaptado.

Na categoria masculino os jogos foram realizados no ginásio Padilhão com o CCI de Paraguaçu vencendo a primeira partida contra Tarumã por 2 a 0, e na seqüência sendo derrotado pelo forte time de Oswaldo Cruz.

Na categoria feminino, com os jogos sendo realizados no ginásio  “Caramuru” na Barra Funda, Paraguaçu perdeu a primeira partida para Regente Feijó por 2 a 0, justamente esse time de Regente que bateu o time campeão de Presidente Prudente em outra oportunidade. Na outra partida da manhã, o CCI paraguaçuense conquistou a vitória contra Inúbia Paulista.

A próxima rodada da Liga será somente no dia 4 de julho na cidade de Oswaldo Cruz, mas antes o CCI participa da 1ª Copa de Voleibol Adaptado na cidade de Ourinhos no próximo dia 27 de junho, onde deverá manter grandes confrontos com fortes equipes de toda a região e de onde espera trazer mais um grande resultado.



i7 Notícias
-->