Câmara de Paraguaçu Paulista renova parceria com Correios


 

Presidente Almira recebe em seu gabinete o gerente de negócios da empresa

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Almira Ribas Garms, recebeu em seu gabinete na manhã de terça feira, 13, o gerente de negócios dos Correios de Paraguaçu Paulista, Sr. Neri Carlos Aroca. O assunto tratado foi a renovação da parceria entre o Legislativo e a empresa de Correios e Telégrafos, que tem o objetivo de auxiliar a Casa no cumprimento de suas tarefas.

Atualmente, os órgãos do Poder Legislativo passam por um novo período da gestão pública brasileira, onde itens como responsabilidade fiscal e eficiência na gestão de recursos exigem novas ferramentas de trabalho que proporcionem resultados imediatos. Os Correios, como parte integrante do poder público, têm procurado criar e aplicar novas práticas que conduzam à eficiência.

Os serviços disponibilizados pela ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – se adequam perfeitamente às necessidades das Câmaras Municipais. Através da renovação dessa importante parceria, todas as soluções oferecidas pela empresa estarão disponíveis para a Casa Legislativa do Município.



i7 Notícias
-->