Paulo Skaf presta homenagem a Carlos Arruda Garms


 

Nesta quarta-feira, dia 14 de abril, a partir das 10 horas, na escola do Sesi de Paraguaçu Paulista, acontece a cerimônia que homenageia o prefeito Carlos Arruda Garms, falecido no dia 8 de fevereiro deste ano e que será designado como patrono da unidade mantida em Paraguaçu Paulista.

O evento contará com a presença de autoridades locais, visitantes, toda a população e o prefeito atual de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiroz que acompanhará o dr. Paulo Skaf – Presidente da Federação das Indústrias do estado de São Paulo – Fiesp e do Sesi – São Paulo, bem como a família Garms.

A cerimônia irá marcar a designação do ex-prefeito de Paraguaçu Paulista como patrono da escola que passará a ser denominada Escola Sesi “Carlos Arruda Garms”, numa homenagem de iniciativa do próprio Paulo Skaf que comunicou e convidou a família Garms para a cerimônia que acontece na próxima semana.

Segundo o assessor de imprensa de Paulo Skaf, o paraguaçuense Lucas Alves, o presidente da Fiesp deve chegar em Paraguaçu Paulista momentos antes da cerimônia, vindo diretamente de São Paulo e depois segue pela região com uma série de eventos.



i7 Notícias
-->