Voleibol Feminino do CCI é campeão da 1ª Copa de Vôlei Adaptado em Ourinhos



A equipe de voleibol adaptado da Melhor Idade do CCI de Paraguaçu conquistou seu primeiro título deste ano, quando no dia 27 de junho, domingo, foi realizada, na cidade de Ourinhos, a 1ª Copa de Voleibol Adaptado, promovida pelo Grupo da 3ª Idade daquela cidade

Os jogos foram realizados no ginásio Monstrinho onde o CCI paraguaçuense conquistou o título ao bater o time da casa - Ourinhos, depois de ter vencido as fortes equipes de: Campos Novos Paulista e também Candido Mota.

“Foi uma apresentação de dar inveja de nossas atletas que estavam muita tranqüilas em quadra e  assim conquistaram o primeiro torneio do ano na categoria de 50 anos. Destaque especial para as atletas Lucia e Elza que se destacaram na pontuação da partida.” – afirmou o auxiliar técnico – Amarildo José.

Já a equipe masculina não conseguiu trazer o caneco, mas está ciente das dificuldades que serão encontradas nesta caminhada para as Olimpíadas de Marília que será realizada em no mês de setembro.

Como o CCI não pára, neste domingo, 4 de julho, tanto o feminino como o masculino voltam a jogar agora pela Liga de Voleibol de Oswaldo Cruz com idade de 60 anos.

Sob a coordenação de Nivaldo Francisco da Silva e com o auxilio dos professores Ronaldo Salsa Fernandes e Amarildo José, a equipe recebe os parabéns do prefeito Ediney que fará questão de apoiar e visitas as campeãs pelo título conquistado, elevando cada vez mais o nome da Melhor Idade da Estância Turística que tem todo o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Assistência Social, o que incentiva e melhora a qualidade de vida de todos os participantes.



i7 Notícias
-->