Convenção Estadual do PTB bate recorde e reúne mais de 14 mil pessoas



Destaque para as presenças de lideranças petebistas de todo o estado entre elas Romeu Tuma, Campos Machado e o candidato tucano ao governo paulista Geraldo Alckimin.

Mais de 14 mil pessoas estiveram presentes no Plenário JK e no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, para a convenção estadual do PTB, no sábado, 26 de julho de acordo com a polícia militar de São Paulo.

A abertura oficial da convenção deu-se as 10h, pelo secretário geral da executiva estadual do partido, Oswaldo Marques.

Todos os trabalhos da Convenção foram acompanhados por cerca de 150 pessoas com deficiência auditiva, mediante o auxilio de um interprete de Libras, da Atradef.

Externamente, as delegações do PTB de todo estado eram recebidas por militantes dos 12 Departamentos e das associações trabalhistas, além de milhares de correligionários dos 243 pré candidatos a deputado estadual e federal, e de mais de 700 apoiadores da candidatura a reeleição do Senador Romeu Tuma.

Nessa grande festa estavam os Diretores do PTB de nossa cidade, o Presidente Álvaro Garms Neto, acompanhado do vice Presidente Fernando Mauro Arantes, do secretário Jovelino Fernandes, Dr. Paulo Sergio Dias, Emerson Maróstica, João Paschoal Berto, Décio Farias e o Presidente do PTB jovem, Kléber Luiz de Góes.

Depois todos seguiram para o plenário, onde discursaram o vereador Adilson Amadeu, Aidan Ravin, Frank Aguiar, Romeu Tuma, Geraldo Alckimin e o Dep. Campos Machado.



i7 Notícias
-->