Maria Ângela Cenci Queiróz participa de capacitação do CadÚnico em Brasília



O Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, em parceria com estados e municípios, bem como outros órgãos. Ministérios e gestores dos programas sociais usuários do Cadastro único, iniciou a revisão de seus formulários.

A fim de que todos os entrevistadores de todo o Brasil compreendessem as mudanças presentes nos novos formulários do Cadastro Único a SENARC - Secretaria Nacional de Renda e Cidadania, desenvolveu um plano de capacitação envolvendo 561 técnicos estaduais e municipais, certificados pelo MDS e pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, que estão atuando como instrutores no processo de capacitação de mais de 18 mil entrevistadores para utilização dos novos formulários do Cadastro Único em todo o Brasil.

No estado de São Paulo a SEADS - Secretaria Assistência e Desenvolvimento Social, convidou alguns gestores a cumprir essa função e o município de Paraguaçu Paulista foi convidado, através da Gestora Maria Ângela Cenci Queiroz, diretora do Departamento de Assistência Social, autorizada pelo prefeito Ediney a participar de importante capacitação e posterior difusão de conhecimentos e procedimentos.

Maria Ângela esteve ainda na região da Mogiana em Serra Negra a convite da SEADS capacitando 39 municípios daquela região e 3 funcionários de DRADS e recentemente esteve em Marília capacitando entrevistadores desta região com participação 40 municípios, mais 4 funcionários das DRADS - Divisão Regional de Assistência Desenvolvimento Social.



i7 Notícias
-->