A Polícia Militar em patrulhamento pela rua José da Cunha Guedes Brito, na madrugada desta quarta-feira, dia 04, percebeu um certo movimento de usuários de drogas em uma residência, os quais já eram conhecidos pela equipe, e que pela qual aquela residência seria um ponto de venda de entorpecentes.
Os policiais adentraram na residência onde encontraram A.S.A.S., de 18 anos, com 24 pedras de crack, 01 tablete de maconha e 01 porção de cocaína, todas embaladas prontas para a comercialização, foi encontrada também no local a menor A.C.S, de 13 anos, que é amasiada com A.S.A.S., no local havia um aparelho de DVD, um toca CD e dois aparelhos de celulares, todos de origem duvidosas, trocados por entorpecentes pelos usuários.
Ao ser questionado pela polícia A.S.A.S. afirmou que comercializava os entorpecentes para E.C.B.S. , de 28 anos, morador da Vila Nova. Após a afirmação os policiais realizaram patrulhamento e encontraram E.C.B.S.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados a Cadeia Pública de Palmital.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo