O terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse, em cartaz neste sábado no Cine Teatro


Estréia neste sábado, dia 14, e fica em cartaz até o dia 18, no Cine Teatro Lucila Nascimento o terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Sempre com sessões às 20h30, o ingresso custa R$ 4 e pode ser adquirido direto na bilheteria.

O filme Eclipse estreou em junho nos Estados Unidos, batendo recordes, arrecadando na estréia 30 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, apenas nas sessões da meia-noite.

O filme também foi a maior pré-estréia já realizada no Brasil, levando mais de 200 mil pessoas em uma única sessão realizada a 00:01h do dia 30/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré-estréia da indústria cinematográfica brasileira.

Sinopse:

Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.

Veja o Trailer:



i7 Notícias
-->