5º Acampamento Sênior de Paraguaçu Pta. é encerrado com missa e grande festa!



Nossa missão é amar!

Encerrou-se no último domingo, dia 08, o 5º Acampamento Sênior da Paróquia Nossa Senhora da Paz de Paraguaçu Paulista.

Foram cinco dias, onde 104 pessoas ficaram acampadas no Sítio da Comunidade Restauração na cidade de Assis, vivenciando momentos de muita oração, desafios, palestras e testemunhos, com o principal objetivo de buscar e conhecer a Deus.

É o quinto ano que Paraguaçu Paulista realiza o acampamento que neste ano teve como coordenadores o casal João Rodrigues e Rita de Cássia G. Rodrigues, além da ajuda de 190 campistas que trabalharam dentro e fora do sítio. Uma grande ajuda também foi recebida da própria Comunidade Restauração que cedeu, mais uma vez, o sítio para realização de mais um acampamento e também do Tufi, fundador da Comunidade Restauração e João Paulo, também da Comunidade Restauração de Assis. Todos propiciaram para que o 5º Acampamento fosse um sucesso!

E para encerrar mais este momento, os campistas chegaram a Paraguaçu escoltado pelo carro do Corpo de Bombeiro e ao som dos estouros de rojões. Uma linda missa campal foi preparada na Praça da Matriz.

A missa foi marcada por muita felicidade dos campistas, emoção dos testemunhos e do reencontro da família.

Paraguaçu Paulista já possui, em média, 850 campistas, os quais participaram de acampamentos FAC, Juvenil, Sênior, de Casais, entre outros.

Se você quer conhecer mais a Comunidade Restauração e saber mais sobre os acampamentos realizados, acesse o site www.restauracao.org.br



i7 Notícias
-->