Policial Militar de Pedrinhas Paulista é destaque do mês de julho



Todo mês a 2ª Companhia de Polícia Militar, que abrange os municípios de Paraguaçu Paulista, Maracaí, Lutécia, Pedrinhas Paulista e Cruzália, escolhe dentre seu efetivo o Policial Militar que mais se destacou durante o mês.

O PM Destaque do Mês é um reconhecimento do Comando ao Policial Militar pela sua dedicação, empenho e solução de ocorrências com excelência de qualidade.

No mês de julho o Policial Militar escolhido foi o Cabo PM Carlos Alberto Candela Primo, pertencente ao efetivo de Pedrinhas Paulista.

Transcrevemos abaixo a síntese do elogio:

“O Cb PM 864212-5 CARLOS ALBERTO CANDELLA PRIMO, foi eleito Policial Militar do mês de JULHO/10 da área da 2ª Cia PM, por ter no dia 18Jul10, na cidade de Pedrinhas Paulista, recebido a informação de que seis elementos estariam acampados às margens da represa e que tais elementos estariam portando armas de fogo. Como já havia ocorrências anteriores de furtos e abate de gado na região; o Policial Militar solicitou o apoio da Força Tática e dirigiram-se ao local mencionado.

Após permanecerem cerca de três horas escondidos nas imediações; já durante a madrugada, os Policiais Militares perceberam que um bote com os suspeitos estava chegando. Ao desembarcarem, os elementos foram surpreendidos pela ação policial e na busca realizada, foram encontradas uma pistola e uma carabina, além de grande variedade de facas e serras, levando a crer que seriam materiais utilizados para o abate e desossa de gado furtado.
                  
Todos foram conduzidos à presença da autoridade Policial Civil que autuou dois deles em flagrante delito por porte ilegal de armas e liberou os demais após oitiva.

O resultado da ação policial recebeu vários elogios das autoridades e munícipes de Pedrinhas Paulista, que engrandeceram e ressaltaram o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar”.
                                                  



i7 Notícias
-->