Câmara tem novos funcionários



A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, desde a última segunda-feira, 09, conta com dois novos servidores em seu quadro. Valdir Teodoro Moraes, aprovado no último concurso da Casa para o cargo de zelador, já está desempenhando suas atividades no Legislativo, juntando-se a Ricardo Campos, zelador empossado no último mês de fevereiro.

Quem também está atuando na Casa de Leis é Danilo Janegitz, que passa a ocupar o cargo em comissão de assessor de gabinete. “Para mim, ter sido convidado para a função foi uma experiência bastante significativa, na qual me senti imensamente agradecido pela confiança depositada e, ao mesmo tempo, confesso que foi uma surpresa, já que é um novo desafio”, ressaltou o novo assessor.

Danilo falou ainda sobre as suas expectativas frente à assessoria de gabinete. “São muitas as expectativas que tenho. Uma delas é corresponder ao convite que me foi feito para o cargo, para isso creio que são importantes motivações concretas, ou seja, espero crescer em experiência pessoal e profissional. A minha maior expectativa é, principalmente, ter uma relação de companheirismo e confiança com os colegas de trabalho, que me receberam  de braços abertos na Casa. Espero que possamos desenvolver um trabalho em equipe e que seja uma troca de experiências para a vida”, avaliou Danilo Janegitz.



i7 Notícias
-->