Sairá até a próxima semana o resultado do processo seletivo para bolsas de estudos da FUNGE



A prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista conclui nesta semana a avaliação das inscrições feitas pelos universitários paraguaçuenses com vistas a participação no Processo Seletivo Municipal que concede bolsas de estudo aos estudantes com vagas garantidas nas faculdades mantidas na cidade pela Fundação Gammom de Ensino.

Até o final desta semana a Comissão deverá entregar o relatório com as inscrições deferidas e indeferidas e dentro de uma classificação para que possam ser concedidas as bolsas de estudos.

Ao todo foram cerca de 150 universitários que se inscreveram para este processo seletivo que se refere ao segundo semestre de 2010, sendo que, apenas 130 deles poderão ter sua aprovação confirmada, mas esse número pode ser ainda menor, pois as inscrições indeferidas poderão ultrapassar o número de excedentes.

Serão concedidas até 130 bolsas de estudos com valor de 50% de subsídio no valor das matrículas e o resultado deve estar disponível em www.eparaguacu.sp.gov.br/publicacoes, até a semana que vem.



i7 Notícias
-->