Departamento de Educação realiza HTPC com oficinas para a Educação Infantil



O Departamento Municipal de Educação estará realizando neste mês de agosto uma série de HTPCs – Horário de Trabalhos Pedagógicos Coletivos com as professoras municipais que atuam junto à Educação Infantil da rede municipal.

O objetivo é realizar uma série de oficinas com as profissionais com vistas a enriquecer a prática das educadoras em sala de aula, bem como complementarem os eixos trabalhados com os alunos: linguagem oral e escrita, matemática e artes visuais.

As oficinas serão realizadas por níveis, sendo Maternal-II, Pré-I, e Pré-II, tendo como coordenadoras as supervisoras do Departamento de Educação, professoras Carla e Ednéia, sendo que as próprias professoras ministrarão as oficinas promovendo uma verdadeira e intensa troca de experiências.

A primeira reunião já foi realizada no início deste mês de agosto e, a partir desta semana, toda terça-feira, acontecerá mais um encontro no Departamento de Educação, versando sobre os temas preparados pelas supervisoras e de interesse das professoras. O final da proposta está previsto para 5 de outubro.

 



i7 Notícias
-->