Baile da Rainha será neste sábado



Acontece neste sábado, 14 de agosto, a partir das 21h30 no PTC – Paraguaçu Tênis Clube o Baile de Coroação da Rainha da 10ª Expo Paraguaçu, uma realização da prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista e Comissão Organizadora, em parceria com a Boate Mega Country Festival.

O evento terá a animação da dupla Pedro Henrique & Alessandro e a grande atração da noite será o desfile das 26 candidatas ao título de Rainha da 10ª expo Paraguaçu. As reservas de mesas e ingressos podem ser feitas com Neto Romeiro ou uma das candidatas ao título.

O desfile terá três apresentações, sendo duas coletivas e uma individual, com o apoio da loja Pandora, que vestirá as candidatas para a avaliação do corpo de jurados deste concurso que vem mobilizando a cidade e região, já que a votação pela internet estará definindo uma das vitoriosas da noite.

Após eleitas e premiadas as vencedoras terão uma ampla agenda para ser cumprida até os dias da festa. A Comissão Organizadora distribuirá cerca de oito mil reais em prêmios para todas as participantes.

 



i7 Notícias
-->