Esquadrilha da Fumaça faz teste em Paraguaçu e confirma apresentação na 10ª Expo


Uma equipe da Esquadrilha da Fumaça esteve em Paraguaçu Paulista, nesta semana, para efetuar testes e medições no recinto de exposições do Centro de Convergência Turística e confirmar a presença do esquadrão de manobras aéreas na 10ª Expo, que acontece de 15 a 19 de setembro.

Na oportunidade o Capitão Aviador André e o Sargento Zanatta foram recepcionados pela equipe do Departamento Jurídico da prefeitura – dr. André, dr. Marcelo Nascimento e o diretor – dr. Emerson Martins dos Santos, além do presidente da Comissão Organizadora da Expo – Ronaldo César Braga Costa.

Depois de um almoço de recepção e o acerto dos detalhes legais da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, o Capitão André fez questão de conhecer a pista do aeródromo da cidade, um pouco da cidade e o local onde será a apresentação, onde ele providenciou uma série de medidas e croquis para orientação e definição das manobras que aqui serão realizadas.

Posteriormente Ronaldo acompanhou os aviadores até os hotéis para definição de hospedagem de toda a equipe que deve chegar a Paraguaçu Paulista na sexta-feira, 17 de setembro, por volta de 11 horas.

Em seguida o Capitão André e o Sargento Zanatta retornaram ao aeroporto de Assis onde embarcaram num dos aviões da esquadrilha e rumaram para Paraguaçu, onde efetuaram diversas manobras e sobrevôos para a definição das condições de vôo e manobras.

A Esquadrilha da Fumaça se apresenta com sete aviões em Paraguaçu Paulista, durante a programação da 10ª Expo Paraguaçu, no dia 17 de setembro, a partir das 17h30, no recinto de exposições do Centro de Convergência.



i7 Notícias
-->