Eclipse continua em exibição por mais uma semana no Cine Teatro Municipal



Estreiou sábado, dia 14 de agosto, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento mais um grande sucesso mundial: o terceiro filme da Saga Crepúsculo - Eclipse. Sempre com sessões às 20h30 e ingressos a R$ 4, que podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da casa de espetáculos minutos antes do horário de início. Devido ao sucesso o filme deve permanecer mais uma semana em nossa cidade.

O filme foi a maior pré-estréia já realizada no Brasil, levando mais de 200 mil pessoas em uma única sessão realizada a meia noite do dia 30/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré-estréia da indústria cinematográfica brasileira.

Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.



i7 Notícias
-->