ACE é homenageada em sessão da Câmara



A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, reunida em Sessão Ordinária na última segunda-feira, 16, aprovou moção do vereador João Rio que parabeniza a Associação Comercial e Empresarial do município, pela homenagem prestada no Dia dos Pais aos três empresários mais antigos que atuam no comércio local. São eles: Osvaldo Buchler, da Antena e Cia; Mario Sampar, da Casa Nossa Senhora Aparecida; e Benito Rio, da Loja Rio, falecido na noite da última sexta-feira 13.

Os três empresários participaram de um café da manhã promovido num hotel da cidade, acompanhados de esposas e filhos, e junto ao diretor presidente da ACE, Ricardo Prado Oliveira, o gerente administrativo Gentil Favato e o prefeito Dr. Ediney Taveira Queiróz. Na oportunidade, os homenageados contaram com muita emoção um pouco de suas histórias de vida.

“Essas pessoas, assim como tantos outros, são responsáveis pelo progresso, desenvolvimento e a grandeza de nosso município. A trajetória de vida destes homens culminou com seu trabalho, com a luta, persistência e perseverança como uma roda viva da vida, gerando trabalho e riqueza, ajudando a construir uma cidade, na qual ficarão marcados por toda a posteridade, fazendo parte da história de quem fez história”, destacou o texto da moção apresentada por João Rio.

Na tribuna da Câmara, João Rio, filho de Benito Rio, ficou muito emocionado ao falar sobre a homenagem prestada a seu pai dias antes do seu falecimento, e agradeceu o carinho dos cidadãos paraguaçuenses neste difícil momento de sua vida.

 



i7 Notícias
-->