Jovem leva três tiros na Vila Nova



Na noite de ontem, dia 18, por volta das 20h55, Juliano R.S., de 23 anos, morador da rua Francisco Gonçalves, na Vila Nova, levou três tiros.

A vítima encontrava-se em sua residência quando dois indivíduos, um reconhecido por ele, fez os disparos, pegando um no braço e os outros dois na altura do abdômen.

A Polícia Militar compareceu ao local e encaminhou Juliano até o Pronto Socorro. Foi realizado patrulhamento, porém não localizaram o autor do crime.

Segundo informações de vizinhos, Juliano ao levar os disparos recorreu até a casa ao lado para pegar uma bicicleta emprestada para fugir do local, pois ele pensava que os indivíduos poderiam voltar, como o proprietário da bicicleta não permitiu que ele saíssem, Juliano, já fraco, caiu em uma cama que estava ao seu lado. Já sua mãe, não sabendo do ocorrido perguntou para as pessoas que estavam no local o que estava acontecendo e ao saber que se tratava do fato ocorrido com seu filho, a mesma ficou em choque onde foi encaminhado ao pronto socorro.

O indivíduo reconhecido pela vítima também é reconhecido pela polícia pela prática de roubo, tráfico de drogas, desacato e resistência.

 



i7 Notícias
-->