Banespianos aposentados participam de reunião em Presidente Prudente


Ontem, dia 19, às 14h, na O.A.B. de Presidente Prudente, reuniu-se as AFABANS – Associação dos Funcionários Aposentados do Banespa , das cidades de Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Adamantina e Tupã, juntamente com as Diretorias da AFABESP, BANESPREV e CABESP, para um amplo debate sobre o Plano de Saúde, Plano Previdenciário e das ações que estão sendo empreendidas e que culminou com pedido de CPI visando o resgate das perdas salariais sofridas pelos banespianos por ocasião da Privatização do Banespa.

Pela AFABESP, Associação Central de Aposentados do Banespa, estiveram presentes Yoshimi Onishi, Presidente e Alfredo Vaz Netto, Coordenador das AFABANS.

Pelo BANESPREV, Plano Previdenciário, esteve presente seu Presidente, Jarbas Antonio de Biaggio.

Pela CABESP, Plano de Saúde, estiveram Julio Hisashind, Diretor Financeiro e Jorge Ângelo Lawand, Diretor de Operações.

Pelas AFABANS, Associação Regional de Aposentados do Banespa, estiveram aposentados da região de Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Adamantina e Tupã.

Por último esteve presente o Deputado Federal Nelson Marquezelli, o responsável pelo protocolo do pedido de CPI, após esgotados todos os meios suasórios através de audiência pública e uma infinidade de reuniões sucessórias com o Santander, incorporador do Banespa.

Debates e esclarecimentos de alto nível que agradou a todos os banespianos presentes que com certeza serão multiplicadores em suas comunidades.



i7 Notícias
-->