Homem é preso suspeito de tentar matar o filho adolescente a facadas em Echaporã

Jovem de 16 anos conseguiu fugir mesmo ferido. Suspeito, de 58 anos, foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília.


Um aposentado, de 58 anos, foi preso em flagrante em Echaporã (SP) por tentativa de homicídio qualificado contra o filho, um adolescente de 16 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h desta quarta-feira (30), a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de desentendimento familiar.

No local, os policiais encontraram bastante sangue e o suspeito confessou que havia tentado matar o filho a facadas. A vítima conseguiu fugir e deu entrada no Pronto-atendimento municipal com lesões no pescoço, mão direita, testa e braços.

O adolescente disse que primeiro foi agredido com uma cinta e depois a facadas, além de ouvir ofensas contra ele e a mãe, que já morreu. O jovem também disse que se defendeu com um cabo de vassoura e um pedaço de madeira.

A vítima recebeu atendimento médico, levou pontos na mão e não corre risco de morrer. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília.



i7 Notícias