Assisense morre em colisão entre São Paulo e Mato Grosso do Sul

A esposa dele sofreu ferimentos e foi levada para Nova Andradina.


Foi identificado como Matheus Smarce de Andrade de 27 anos, morador em Assis (SP), o motorista, que morreu após um grave acidente na MS-480, nas proximidades do Posto Ofayé, região de Anaurilândia, no Mato Grosso do Sul. A vítima conduzia uma caminhonete Mitsubishi/L200 com placas de Pedrinhas Paulista (SP), quando colidiu contra uma carreta-tanque carregada de diesel.

Na caminhonete também seguia sua esposa, de 25 anos, Gabriela Leati, que sofreu múltiplos ferimentos na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar até ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

De acordo com informações preliminares e vestígios encontrados na via, a caminhonete perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a carreta-tanque que trafegava no sentido contrário, sentido o Estado de São Paulo a rotatória da MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia.

O condutor da carreta, de 44 anos, saiu ileso. Ele contou ao Jornal da Nova que estava em baixa velocidade e viu quando a caminhonete teria perdido o controle e rodado na pista, mas devido a via não ter acostamento, não conseguiu desviar e o veículo pesado carregado com diesel parou no guard rail.

Conforme relato colhido no local, o casal havia ido até a cidade de Dourados para adquirir uma motocicleta e retornava para Assis (SP), quando ocorreu o acidente.

Além dos bombeiros militares, no local a PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema orientava o trânsito e isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Anaurilândia e Polícia Científica de Bataguassu.  

O motorista da carreta disse que carregou o diesel no Porto de Paranaguá (PR) e tem como destino a cidade de Rondonópolis (MT).

 



i7 Notícias